Mostrar mensagens com a etiqueta Vencedor do concurso:"Viaja com os Livros". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vencedor do concurso:"Viaja com os Livros". Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vencedora do Concurso de Leitura -EB1N..3 DE LAGOS

Parabéns à Mara Cintra! Foi a aluna vencedora do Concurso de Leitura:"Viaja com os Livros ". Frequenta o 2.º ano ,da turma 21, da Professora Elisabete Barata, na EB1N.º3 de Lagos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vencedor do Concurso Viaja com os Livros

O Vencedor da Concurso de Leitura foi o aluno Gerson Liliano Sanches, do 3.ºano da turma 29 da EB1 de Bensafrim.
Parabéns Gerson!