Mostrar mensagens com a etiqueta Manga. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Manga. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Uma Tarde de BD

E foi ontem a "2ª edição" da atividade "Uma Tarde de BD".
Quatro turmas do 4ºano - as turmas 8, 9, 16 e 17 -, ou seja, 98 alunos, estiveram na Secundária Júlio Dantas para aprender alguma coisa sobre Manga e BD e para desenhar.
Tal como aconteceu no ano passado o João Pissaro e o Luís Elói, agora já no 12º ano, explicaram quais as principais diferenças entre os dois estilos, a BD e a Manga e exemplificaram desenhando ao vivo.
Os alunos do 4ºano começaram a desenhar as suas pranchas e agora ficamos à espera do resultado final - vão ter de acabar na aula pois uma tarde só não chega!...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 9 de abril de 2013

Uma Tarde de BD

Na primeira tarde de aulas do 3º período 4 turmas do Bairro Operário e de Santa Maria foram à Júlio Dantas aprender, com os alunos mais velhos, a desenhar pranchas de BD.
Tiveram a companhia dos alunos do 9ºano e dos alunos da turma 11ºF, com destaque para o João Pissaro e o Miguel Silva que são já uns verdadeiros profissionais na arte de desenhar Manga.