Mostrar mensagens com a etiqueta Escritora Ondina Santos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Escritora Ondina Santos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Escritora Ondina Santos nas EB1 do Bairro Operário, Espiche e Luz

 A escola do Bairro Operário recebeu ontem a escritora Ondina Santos. Os alunos trabalharam a suas obras e fizeram trabalhos muito bonitos. Ondina gostou, contou e até cantou o fado.
Gostámos todos muito dela.

 A simpática Ondina Santos tanbém visitou as escolas de Espiche e da Luz.
Os alunos do pré- escolar e 1.º ciclo divertiram-se muito com a escritora.
 Ondina ofereceu às crianças marcadores e estas tiveram a oportunidade de comprar as suas obras.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Escritora Ondina Santos

É já na próxima semana que a escritora Ondina Santos vai estar em todas as escolas do nosso agrupamento.
Ondina Santos escreve poesia e vai dinamizar sessões com os alunos.No dia 25 de fevereiro estará na EB1/JI de Santa Maria, dia 26 na EB1 do Bairro Operário e dia 27 nas EB1 de Espiche e Luz.
E vocês já leram as poesias  da escritora? Ou ... já fizeram poemas?
Na biblioteca da tua escola há uma biografia. Vai até lá e podes ficar a saber mais sobre Ondina Santos!