Durante a Semana da Leitura foram muitos os alunos que concorreram ao concurso"Viaja com os livros". No início das aulas os professores leram diariamente,um excerto de um livro aos seus alunos. Os alunos foram à biblioteca e preencheram os cupões. Agora é só aguardar os resultados! Quem será o vencedor?
Mostrar mensagens com a etiqueta Concurso de LeituraLígia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Concurso de LeituraLígia. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 12 de abril de 2011
Semana da Leitura - Concurso: "Viaja com os Livros"
Durante a Semana da Leitura foram muitos os alunos que concorreram ao concurso"Viaja com os livros". No início das aulas os professores leram diariamente,um excerto de um livro aos seus alunos. Os alunos foram à biblioteca e preencheram os cupões. Agora é só aguardar os resultados! Quem será o vencedor?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
