Mostrar mensagens com a etiqueta Concurso de poesia. "Faça lá um poema!"EB. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Concurso de poesia. "Faça lá um poema!"EB. Mostrar todas as mensagens
sábado, 18 de maio de 2013
Concurso de Poesia
O vencedor do concurso de poesia "Faça Lá Um Poema!" foi o aluno Emerson Pereira da Silva, do 4.º ano, da turma 9, da Escola do Bairro oOperário. A turma felicitou o colega, deixando espelhada a alegria no rosto de todos.
Parabéns Emerson!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
