Mostrar mensagens com a etiqueta Eu conto um conto.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eu conto um conto.... Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Professora Célia Pereira/turma 12-3º e 4º anos e professora Sandrina/turma 5ºL

Professora Magda Costa/turma 11-4º ano e professor Patrocínio/turma 5ºJ

Professora Paula Neves/turma 9-3º ano e professora Filomena Romão/turma 5ºI

terça-feira, 16 de junho de 2009

Professora Ana Paula Campôa/turma 7-3º ano e professora Ana Paula Serra/turma 5ºG

Professora Elisabete Louro/turma 6-2º ano e professora Filomena Romão/turma 5ºF

Professora Fátima Bate/turma 5-2º ano e professora Teresa Martins/5ºE

Professora Susana Correia/turma 4-2º ano e professora Filomena Romão/turma 5ºD

Professora Marta Zilhão/turma 3-1º ano e professora Sandrina Mendes/turma 5ºC

Professora Susana Mó/turma 2-1º ano e professora Paula Serra/turma 5ºB

Professor Rui Castro/turma 1-1º ano e professora Cláudia Veiga/5ºA

Educadora Teresa Furtado (pedimos desculpa por o nome da educadora, no filme, estar trocado...será rectificado)/turma 42-pré-escolar e professora Isabel Crispim/turma 9ºA

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Educadora Elisabete Morais/turma 43 e professora Paula Gomes/turma 9ºB

Educadora Madalena Santos/turma 41 e professora Paula Gomes/turma 8ºE

Educadora Emília Marreiros/turma 40

Educadora Filomena Faria/turma 39 e professora Isabel Crispim/turma 7ºD

Eu conto um conto...tu acrescentas um ponto

Em jeito de encerramento do ano lectivo ficam aqui os filmes resultantes desta actividade que envolveu as turmas das escolas do agrupamento.

Os mais pequeninos (alunos do pré-escolar e 1ºciclo) iniciaram histórias que foram depois finalizadas pelas turmas dos 2º e 3ºciclos.

Dinamizaram a actividade os professores e educadores do 1ºciclo e pré-escolar e os professores de Língua Portuguesa do 2º e 3ºciclos.

Começando por "ordem"...as histórias da itinerância. Ora vejam:

Educadora Dora/alunos pré-escolar itinerante e professora Paula Gomes/turma 8ºC

Educadora Lina/alunos pré-escolar itinerante e professora Paula Gomes/turma 9ºC